
Motociclista com sinais de embriaguez se envolve em colisão com 2 feridos em Xambrê
Mãe e filho que estavam na outra motocicleta tiveram ferimentos e foram socorridos pela equipe médica da UPA


Um motociclista com sinais de embriaguez se envolveu em uma colisão que resultou em duas pessoas feridas em Xambrê. O acidente entre duas motos aconteceu por volta das 15h deste sábado (2). A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e divulgou uma nota com informações.
A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Florianópolis com a Avenida Alberto Byington. De acordo com a nota da PM, populares acionaram a equipe para atender um acidente entre duas motocicletas.
Os policiais foram até o endereço e verificaram que havia duas pessoas feridas. A equipe médica da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) socorreu uma mulher de 66 anos e seu filho de 23 anos. Os dois estavam em uma das motocicletas. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas e nem sobre a gravidade dos ferimentos.
No outro veículo estava um homem de 27 anos. A PM informou que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, não possuía carteira de habilitação e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Além disso, o motociclista se negou a fornecer informações sobre sua moto para os militares. Contudo, o veículo já tinha sido removido do local.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao motociclista e o encaminhou para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil (7ª SDP) de Umuarama. A PM divulgou que deteve o homem pelo crime de conduzir veículo sob efeito de álcool.