Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

PM prende homem que agrediu mulher com soco no nariz e resistiu à prisão em Umuarama

Autor resistiu à abordagem dos policiais e eles tiveram que usar técnicas de imobilização de espargidor para controlá-lo

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
PM prende homem que agrediu mulher com soco no nariz e resistiu à prisão em Umuarama
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 3 de agosto de 2025 às 10h02 - Modificado em 3 de agosto de 2025 às 10h02

A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem por lesão corporal, violência doméstica e familiar, resistência e desobediência. A PM divulgou uma nota informando que o autor é um indivíduo de 42 anos e a vítima é sua companheira de 35 anos.

A situação aconteceu por volta das 20h45 de sábado (3) na Rua Ouro Verde, Zona VI de Umuarama. Os policiais receberam um chamado para atendimento da ocorrência de violência doméstica e familiar e se deslocaram até o endereço indicado.

No local, a equipe conseguiu identificar o autor e deu voz de abordagem. Os policiais solicitaram para que o suspeito colocasse as mãos sobre a cabeça, porém, ele resistiu de forma ativa.

O homem se desvencilhou da equipe da PM. Em seguida, os militares tiveram que usar técnicas de imobilização e o espargidor para conter o autor. Dessa forma, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo pelos crimes de desobediência e resistência.

Após controlar o sujeito, a guarnição conversou com a vítima. Ela disse ter sido agredida com um soco no nariz. Devido ao abalo emocional, a equipe conduziu a mulher para o Pronto Atendimento Municipal para receber cuidados médicos. A PM também levou o homem para a unidade de saúde, porém, além de manter resistência, agora de forma passiva, ele negou atendimento médico.

Dessa forma, a equipe policial encaminhou as partes para a Delegacia de Polícia Civil e os entregou à Autoridade Judicial para os procedimentos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas