
Polícia deflagra operação contra organização criminosa em Cruzeiro do Oeste e Tapejara
A ação mobiliza 25 policiais e tem como alvo suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes, associação criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção de menores

A Polícia Civil do Paraná deflagrou, na manhã desta quarta-feira (6), a Operação Elo, com foco no combate ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro em cidades da região Noroeste do estado.
Coordenada pela 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste, a operação está sendo realizada em conjunto com a Força Nacional, o Grupo de Diligências Especiais da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e o 7º Batalhão da Polícia Militar. Estão sendo cumpridos quatro mandados judiciais de busca e apreensão nos municípios de Cruzeiro do Oeste e Tapejara.
Leia também: Carro com placas de Umuarama se envolve em colisão com caminhão na PR-323
A ação mobiliza 25 policiais e tem como alvo suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes, associação criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção de menores. Os mandados foram expedidos após investigações que apontaram conexões entre os alvos e uma possível rede de crimes organizados na região.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre prisões ou materiais apreendidos, mas informaram que um balanço completo da operação será divulgado nas próximas horas.
Leia também: Theo precisa de ajuda para compra de equipamentos contra sequelas da hidrocefalia
Leia também: Moradores lotam Câmara de Xambrê e exigem obras na estrada entre Pindorama e Pérola
