Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Polícia Civil prende homem pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Polícia Civil prende homem pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 6 de agosto de 2025 às 20h13 - Modificado em 6 de agosto de 2025 às 20h13

A Polícia Civil da comarca de Goioerê prendeu um homem pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (6) no bairro Jardim Universitário. O detido tem 47 anos de idade. Uma nota traz mais informações sobre o fato.

De acordo com a nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 14ª Delegacia Regional de Goioerê, realizou o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Os policiais conseguiram localizar o homem, informaram sobre a ordem judicial e deram voz de prisão.

A delegada Lorena Vieira, responsável pela Delegacia de Goioerê, informou que o alvo da prisão preventiva responde pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal.

Após cumprir o mandado de prisão, a Polícia Civil encaminhou o indivíduo para a cadeia pública do município de Goioerê. Por fim, após a prisão, ele permanece na carceragem à disposição da justiça.

Em outra ação, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Cruzeiro do Oeste e Tapejara. A Operação Elo aconteceu na manhã desta quarta-feira e teve apoio da Força Nacional, do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, bem como, do 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM).

Segundo a Polícia Civil, a Operação Elo teve como objetivo combater crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção de menores. O trabalho resultou na prisão de um homem. Além disso, as equipes apreenderam maconha, balança de precisão, rádios comunicadores, celulares e dinheiro. Confira mais detalhes aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas