Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Polícia Civil investiga desaparecimento de 4 homens em Icaraíma

Três deles saíram de São José do Rio Preto e foram até Icaraíma, onde encontraram o quarto indivíduo, para resolver uma questão particular

Fotos: Arquivo pessoal/G1
Polícia Civil investiga desaparecimento de 4 homens em Icaraíma
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 7 de agosto de 2025 às 21h05 - Modificado em 8 de agosto de 2025 às 10h39

A Polícia Civil (PCPR) de Icaraíma está investigando o desaparecimento de quatro homens. A princípio, três deles saíram da cidade de São José do Rio Preto, estado de São Paulo, na última terça-feira (5). Eles tinham como destino Icaraíma. Informações extraoficiais indicam que o quarteto estava no município da região de Umuarama para, supostamente, cobrar uma dívida.

O delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama, Gabriel Menezes, divulgou uma nota sobre o caso. De acordo com a nota, a equipe da Delegacia de Icaraíma recebeu na quarta-feira (6), por intermédio de familiares, a informação do desaparecimento dos quatro indivíduos.

Segundo o G1, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso saíram do interior de São Paulo e encontraram com Alencar Gonçalves de Souza já em Icaraíma.

Conforme o delegado-chefe, os quatro homens estavam juntos em Icaraíma na terça e saíram pra resolver uma questão particular. Após isso, nenhum deles fez contato com suas famílias e estão desaparecidos até o momento.

“A Polícia Civil, desde o primeiro momento, implementou medidas investigativas e de inteligência policial para buscar o paradeiro dos indivíduos. Informações relevantes para as buscas já foram obtidas”, explica Menezes.

As equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros de Umuarama e de Cianorte estão contribuindo com as diligências, na tentativa de localizar o quarteto. Menezes acrescentou que “não é possível, nesse momento, indicar alguma natureza criminosa para o caso. A situação está sendo tratada como busca de pessoas desaparecidas”.

Leia também: Polícia Civil prende homem pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas