Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Motoboy de Umuarama que sofreu acidente na PR-323 não resiste e falece no hospital

O falecimento causa comoção e muitos amigos e familiares estão manifestando pesar pela perda

Foto: Reprodução/Facebook
Motoboy de Umuarama que sofreu acidente na PR-323 não resiste e falece no hospital
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 25 de agosto de 2025 às 17h51 - Modificado em 25 de agosto de 2025 às 21h59

O motoboy Fabiano Alves de Freitas, de 40 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (25). Morador em Umuarama, ele estava internado desde a última quinta-feira (21) após se envolver em um acidente na rodovia PR-323, nas proximidades na réplica da Torre Eiffel.

Fabiano estava no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Na última sexta-feira (22) OBemdito conversou com sua esposa, Veronica Dionizio Siltrao de Freitas. Ela informou que o esposo havia sofrido traumatismo craniano e estava com um coágulo no cérebro, além de fraturas no fêmur e em sete costelas.

Após a confirmação do falecimento no hospital, o corpo do motoboy foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) para exames de necropsia. De acordo com a Acesf ainda não há previsão de liberação. Por isso, o horário do início do velório não está agendado, bem como, do sepultamento.  

Nas redes sociais vários amigos estão compartilhando publicações lamentando o falecimento do motoboy. A Paróquia São José Operário também fez uma postagem com a seguinte mensagem:

“Com pesar nos unimos em oração pelo nosso irmão campista Fabiano, que partiu para a Casa do Pai, e por toda sua família. Confiamos na promessa de Cristo: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11,25)”.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Fabiano pilotava uma motocicleta Honda Twister quando colidiu na traseira de um Honda HR-V. No carro estavam um homem e uma mulher, que não se feriram. Informações preliminares indicam que o acidente pode ter sido provocado pela lentidão no tráfego após o tombamento de uma carreta.

O atendimento do motociclista foi feito pelo Corpo de Bombeiros com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a ter uma parada cardiorrespiratória no local, que foi revertida seguida do encaminhamento ate o hospital.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas