
Morador de Umuarama que estava desaparecido é localizado pela família
Familiares informaram que ele passa bem e estava em Icaraíma. Marcos teve o celular extraviado ou furtado e, por isso, não falou com a família


Foi localizado na manhã desta quarta-feira (10) Marcos Ferreira de Oliveira, morador em Umuarama, que estava desaparecido desde o último sábado (6). As informações repassadas por familiares são de que ele estava em Icaraíma e teve o celular extraviado ou furtado.
Na terça-feira (9) Thaisa Aparecida Pauluci, cunhada de Marcos, conversou com OBemdito. Ela explicou que no sábado Marcos foi para Icaraíma levar alguns aparelhos – ele trabalha com instalação de fibra óptica e estava residindo temporariamente em Campo Mourão. Depois disso, passou no posto de combustíveis Paraíso, em Alto Paraíso, onde manteve contato com o irmão Márcio.
Márcio e Thaisa residem em Casa Branca (distrito de Xambrê), mas naquele dia estavam em Pérola. Marcos pediu se poderia ir dormir onde no mesmo local onde estavam. Com a resposta positiva, informou que chegaria em Pérola em alguns minutos. No entanto, Marcos não chegou ao destino.
Nesta quarta-feira, após ser localizado, Marcos disse aos familiares que passou por Alto Paraíso e extraviou seu celular. Quando chegou em Casa Branca (a caminho de Pérola) se deu conta de que estava sem o aparelho. Ele voltou para Casa Branca e não encontrou o celular (que pode ter sido furtado). Conforme Thaisa, ao invés de ir para Pérola, ele decidiu ir para Icaraíma e ficou em um hotel.
Como estava sem o celular e não tinha o número de telefone de ninguém, não conseguiu avisar os familiares. Thaisa disse que Marcos passa bem.