DER nega alterações no projeto do viaduto e acessos da obra de duplicação da PR 323
O Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PR) do Paraná informou que foi executado apenas um desvio temporário no Trevo Gaúchão […]
O Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PR) do Paraná informou que foi executado apenas um desvio temporário no Trevo Gaúchão para permitir o avanço da obra de duplicação da PR 323 e execução do novo viaduto.
Em nota encaminhada para OBemdito, a assessoria de imprensa afirmou que a intervenção foi feita especificamente para executar os serviços de contenção do viaduto e não há previsão de alterações neste trecho do projeto ou nos acessos.
Preocupação
Na quinta-feira (17) os empresários de Umuarama participaram de uma reunião convocada pela Comissão que acompanha as obras de modernização do Trevo Gauchão e duplicação da PR 323.
A principal preocupação do encontro realizada na sede da ACIU se refere a informação da redução da largura do acesso pela marginal. Segundo o presidente da Comissão, engenheiro Sérgio Frederico, a mudança afetaria a logística de transporte da área do Parque Industrial.







