
Adolescente de 14 anos desaparece em Umuarama e família pede ajuda para encontrá-la
Ela saiu para ir ao colégio e depois teria sido vista perto de casa


A mãe da adolescente Hellen Cauane, 14 anos, está preocupada com o desaparecimento da filha. Ela saiu com a irmã de 17 anos por volta das 6h desta segunda-feira (7), mas somente uma delas entrou no Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho (Ceppat).
O padrasto da menina chegou a vê-la por volta das 8h30, nas proximidades do Destro Material de Construção, que fica próximo a casa da família. Desde então, Hellen Cauane está desaparecida.
“As duas chegaram até a escola, mas a mais velha entrou por outro portão e não imaginou que a irmã havia sumido. Cheguei a pensar que ela viria da escola com algum argumento para ter faltado a aula, mas não”, contou a mãe Josi Batista
O casal ligou para a polícia, mas eles foram informados que o comunicado oficial só é feito após 24 horas do desaparecimento. “Ela tem tudo dentro de casa, nunca foi maltratada, pelo contrário”, contou Josi.
A mãe revelou ainda uma preocupação com o comportamento da filha que passou a mudar influenciada pelas mensagens do Grupo Pop Coreano Iz one. “Estamos desesperados, sem saber a quem recorrer”, lamenta.
Quem tiver qualquer informação de Hellen Cauane pode entrar em contato pelo telefone: (44) 98447-0259, ou com a polícia civil (197) ou militar (190).
ATUALIZAÇÃO