
Adolescente de Umuarama que havia desaparecido faz contato com família
A adolescente Hellen Cauane, 14 anos, foi localizada após ter ficado várias horas desaparecida nesta segunda-feira (7). As informações preliminares […]


A adolescente Hellen Cauane, 14 anos, foi localizada após ter ficado várias horas desaparecida nesta segunda-feira (7). As informações preliminares são de que a garota de Umuarama estava caminhando na rodovia PR-323, no município de Cafezal do Sul.
Josi Batista, mãe de Hellen Cauane, disse que a filha já estava em Cafezal do Sul quando manteve contato com a família. Ela bateu palmas em uma casa e pediu para telefonar para os familiares. O pai foi buscá-la.
A mãe acredita que a filha tenha ficado com medo por estar anoitecendo. Não foram repassados outros detalhes até o momento.
Hellen Cauane saiu de casa com a irmã de 17 anos por volta das 6h desta segunda-feira, mas somente uma delas entrou no Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho (Ceppat). O padrasto da menina chegou a vê-la por volta das 8h30 nas proximidades do Destro Material de Construção, que fica próximo a casa da família. Desde então, Hellen Cauane estava desaparecida.