
Quase um mês: Família de Ivaté segue pistas sobre desaparecimento de idoso
A família de Sinval José Pereira, de 65 anos, vive momentos de desespero e angústia há quase um mês, em […]


A família de Sinval José Pereira, de 65 anos, vive momentos de desespero e angústia há quase um mês, em Ivaté. Ele saiu da casa da família na tarde do dia 23 de fevereiro e desde então familiares não tem informações sobre o paradeiro do idoso.
Durante os primeiros dias do desaparecimento, familiares, amigos, voluntários, Prefeitura e Corpo de Bombeiros intensificaram as buscas pelo homem. Foi realizada uma varredura em locais que suspostamente Sinval havia passado, mas nada foi encontrado. A Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.
A irmã de Sinval, Maria Ivonete, conversou com a equipe do OBemdito na tarde desta quarta-feira (16) e informou que as autoridades estão em busca do seu irmão. Porém, até agora não há nenhuma pista concreta. “Eu penso que ele foi sequestrado, levado por alguém, porque ele é bem doente e não conseguiria viver tanto tempo longe de casa”, explicou a irmã.
Maria Ivonete disse que ele sofre de Alzheimer, tem pressão alta e diabetes. Ele saiu de casa, localizada na rua Umuarama, por volta das 13h e depois não foi mais encontrado. Sinval usava uma camiseta branca, bermuda verde clara e chinelos. O homem tem dificuldades para andar.
Qualquer informação sobre o senhor Sinval pode ser repassada para a família pelos telefones (44) 99720-5193, (44) 98456-7902, (44) 99765-9713; ou para a PM através do 190.