
Zé Neto e Cristiano também dão show de simpatia e humildade na Expo Umuarama
Também foi um show de simpatia e humildade. Zé Neto e Cristiano mostraram no palco da Expo Umuarama, já no […]

Também foi um show de simpatia e humildade. Zé Neto e Cristiano mostraram no palco da Expo Umuarama, já no início da madrugada deste sábado (18), porque são Zé Neto & Cristiano, uma das duplas mais amadas do sertanejo brasileiro na atualidade.
Milhares de pessoas cantaram com os meninos do interior paulista e responderam que beberiam, nem que fosse água, em referência a um dos maiores sucessos dos artistas. Começou a chover durante o show e Zé Neto fez questão de se molhar com água, junto com Cristiano, em cima do palco.
“Eu não acho justo vocês, quem ficou, ficar se molhando, e aqui em cima a gente sequinho”, disse Zé Neto. O parceiro Cristiano soltou o cabelão e repetiu um gesto que imita Joelma (aquela senhora que já brilhou no extinto Calypso). Ambos jogaram água mineral na cabeça do outro. A plateia aplaudiu e gritou.
Em outro ponto do espetáculo, a dupla aproveitou para ajudar um vendedor de flores, caracterizado como o palhaço inglês interpretado por Charles Chaplin, a desovar o estoque.


Os ‘meninos’ falaram que iniciariam a pegada romântica do show e incentivaram a compra de flores para presentear a pessoa amada. Zé Neto e Cristiano até chamaram uma fã ao palco, para presenteá-la com uma das rosas vermelhas.
No camarim, os cantores chamaram a atenção por uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Eles são devotos da santa padroeira do Brasil.
O penúltimo show da 47a Expo Umuarama/20a Internacional acontece neste sábado (19), com a dupla Maiara e Maraísa. Elas prometem uma linda homenagem a Marília Mendonça, que faleceu no trágico acidente aéreo de 5 de novembro último.
Marília era a contratada da Exposição e foi substituída pelas gêmeas. As três eram grandes amigas e iniciavam uma turnê juntos, ‘As Patroas’.
Lauana Prado fechará a maior grade shows de todos tempos, na Expo, neste domingo (20), logo após a final do Rodeio Profissional, com narração de Claudiney Mathias e Marco Brasil Filho.
De acordo com a diretoria da Sociedade Rural de Umuarama, a edição 2022 do evento está caminhando para bater recorde de público.






