
Casal baleado passa por cirurgia e segue internado em hospital de Umuarama
O casal baleado na Avenida Rio Grande do Sul em Umuarama passou por procedimento cirúrgico no Hospital Uopeccan e segue […]


O casal baleado na Avenida Rio Grande do Sul em Umuarama passou por procedimento cirúrgico no Hospital Uopeccan e segue internado. Dilmar Luiz de Souza, de 30 anos, é o caso mais grave, ele está intubado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Jéssica Teixeira Corrêa, de 30 anos, está hospitalizada no quarto.
Dilmar e Jéssica estavam em um veículo Honda Civic que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na tarde de segunda-feira (18). Além do casal, no carro também estavam duas crianças, sendo um bebê recém-nascido e uma menina de pouco mais de um ano. As crianças não sofreram nenhum ferimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o casal estava saindo de casa quando possivelmente dois homens em um carro chegaram e efetuaram os disparos. A princípio de uma pistola 9 mm. Estojos deflagrados foram colhidos da cena do crime e serão periciados.
Dilmar conta com histórico policial pelos crimes de contrabando e roubo. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a tentativa de homicídio. As investigações não descartam uma motivação relacionada ao contrabando.