
Câmera de segurança mostra o momento que policial federal atira contra vítimas
Imagens da câmera de segurança do interior da loja de conveniência que foi palco para os disparos do policial federal […]


Imagens da câmera de segurança do interior da loja de conveniência que foi palco para os disparos do policial federal Ronaldo Massuia da Silva contra quatro pessoas – uma destas sendo morta – revelam o momento de terror vivenciado pelas vítimas. Caso aconteceu na cidade de Curitiba, no último domingo (1).
Nas imagens – disponíveis logo abaixo – é possível ver que após ouvir o primeiro disparo, os clientes do estabelecimento correm e tentam se esconder entre as prateleiras da loja de conveniência. O homem então (de camisa verde) caminha pelo lugar, atirando em pessoas no chão da loja e escondidas entre as mesas do local.
Confira as imagens (CENAS FORTES):
De acordo com algumas testemunhas que presenciaram a cena, o homem teria realizado, no mínimo, dez disparos. A arma utilizada para o crime foi uma pistola calibre 9mm que pertence à Polícia Federal.
Em nota oficial, a defesa do policial acusado afirmou que o episódio foi um surto psicótico fruto de uma depressão profunda que o homem – que teria sido expulso de uma casa noturna momentos antes do atentando – está enfrentando.