
Moradora pede ajuda para custear tratamento de irmã que sobreviveu ao acidente na PR-239
O acidente tirou a vida de dois familiares da mulher e feriu gravemente outros três


Franciele Silvana de Oliveira está pedindo ajuda para custear o tratamento de seus familiares sobreviventes do trágico acidente que aconteceu na rodovia PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo no dia 26 de junho.
A tragédia tomou a vida dos dois cunhados de Franciele, Aparecida de Fátima Romanholi, de 37 anos, e Nilton Rogério, de 43 anos, que morreram no local da colisão foram sepultados em Mariluz e Douradina, respectivamente. O acidente ainda feriu a mãe, irmão e irmã de Franciele, que na época tiveram que ser internados na UTI.
A mãe da moradora, Deolinda Nóbrega de Oliveira, de 63 anos, sofreu uma perfuração pulmonar e lesões nos órgãos, além de uma fratura na região pélvica. Ela continua internada na UTI do Hospital Bom Jesus em Toledo, onde permanece respirando com a ajuda de aparelhos. Devido aos vários dias que a idosa permaneceu internada, seu quadro médico acabou se agravando devido a uma pneumonia hospitalar.
O irmão de Franciele, Wilson José de Oliveira, de 39 anos, permaneceu internado na UTI e atualmente está em tratamento das sequelas da colisão.
Já sua irmã, Andreia Regina de Oliveira, de 43 anos, está enfrentando a dura caminhada de se recuperar de um traumatismo na região pélvica e de complicações resultante de quase um mês de internamento – período onde ela acabou desenvolvendo úlcera de pressão por só permanecer de uma forma deitada na cama.
Atualmente, o tratamento para cuidar das feridas de Andréia não é coberto pelo SUS, e a Franciele – que atualmente está desempregada e sobrevive de doações – está gastando em torno de R$ 800 reais com os tratamentos para a recuperação da irmã e medicamentos utilizados durante as sessões, que são realizadas semanalmente, além das fraldas geriátricas gastas diariamente.
Ela, que ainda é mãe de três filhos e vive com eles no Conjunto Sonho Meu ao lado da irmã acamada, pede a quem se solidarizar com sua situação, que doe qualquer valor através da chave Pix (CPF): 00778606910. Para doar por outros meios basta entrar em contato com ela pelo telefone/WhatsApp (44) 98426-3316.