Redação Publisher do OBemdito

Morre umuaramense que estava internada em UTI após acidente no Parque Danielle

Ivone Carola veio a óbito nesta quarta (29), 25 dias após ser atingida por um condutor que se recusou fazer o bafômetro

Foto: Arquivo pessoal
Morre umuaramense que estava internada em UTI após acidente no Parque Danielle
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de novembro de 2023 às 16h20 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 20h30

Veio a óbito, nesta quarta-feira (29), Ivone Dias Carola, de 40 anos e moradora de Umuarama, que estava internada na UTI do Hospital Uopeccan após se envolver em um acidente no Parque Danielle no dia 4 de novembro. Ela – que estava em uma motocicleta que foi atingida por um condutor de automóvel que recusou a fazer o bafômetro – havia sofrido fraturas pelo corpo e uma lesão no crânio e infelizmente não resistiu após uma piora em seu quadro médico.

A fatalidade foi confirmada pela filha de Ivone, Graziela Farias, que conversou com OBemdito e informou que horários e locais de velório e sepultamento ainda não haviam sido definidos. Ela, como filha mais velha da moradora, acompanhava o tratamento da mãe indo e voltando de Palotina, onde reside, enquanto cuidava de seus dois irmãos menores, de 5 e 9 anos, filhos de Ivone.

Na segunda-feira (27), a umuaramense havia sofrido uma piora em seu quadro médico, tendo sido acometida por uma parada cardíaca que foi revertida após 17 minutos de trabalhos de reanimação.

Ivone era mãe de 5 filhos.

Informações sobre local de velório e sepultamento da moradora, bem como horários, serão disponibilizados assim que definidos.

O acidente

Ivone era condutora de uma motocicleta que foi atingida por um automóvel no cruzamento das avenidas Guanabara com Ângelo Moreira da Fonseca. Na ocasião, a Polícia Militar (PM) afirmou que o motorista do carro estava com características de embriaguez e se recusou a fazer o bafômetro, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele não sofreu ferimentos.

Já Ivone e outro ocupante da moto, de 60 anos, se feriram gravemente e foram encaminhados para a Uopeccan. O idoso recebeu alta hospitalar posteriormente.

OBemdito deseja que a família de Ivone encontre forças para enfrentar este momento tão difícil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas