
Bíblia intacta após incêndio em acidente fatal na BR-376 impressiona equipes de resgate
O acidente envolveu dois caminhões e três veículos que estavam parados devido a um congestionamento


Um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (19), envolveu cinco veículos e resultou na morte de uma pessoa. O impacto causou um incêndio, mas uma Bíblia Sagrada dentro de um dos carros permaneceu intacta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu quando um caminhão Iveco/Stralis, que seguia no sentido Curitiba, bateu em outro caminhão VW/24.250 e em três carros: uma Toyota Hilux, um GM Astra e um Fiat Punto. Os veículos estavam parados devido a um congestionamento. Após o choque, o caminhão Iveco/Stralis tombou na pista.
O incêndio começou logo após o acidente. Um dos caminhões transportava pneus, o que facilitou a propagação das chamas. O fogo atingiu o caminhão VW/24.250, o GM Astra e o Fiat Punto.
A passageira do Fiat Punto, Mayara Rocha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas para atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil, Polícia Militar (PM), Instituto Médico Legal (IML) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER) atenderam a ocorrência.
Entre os destroços, uma Bíblia Sagrada foi encontrada intacta dentro de um dos veículos destruídos. O fato chamou a atenção das equipes de resgate e repercutiu nas redes sociais.
A PRF segue investigando as causas do acidente. O trânsito na BR-376 ficou interditado por horas até a remoção dos veículos.
(OBemdito com informações aRede)