Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Vídeo mostra homicídio em Mariluz que motivou a Operação Hércules V

O crime ocorreu na avenida Marília, a avenida principal do município, e vitimou um adolescente de 17 anos

Vídeo mostra homicídio em Mariluz que motivou a Operação Hércules V
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 3 de setembro de 2025 às 10h28 - Modificado em 3 de setembro de 2025 às 10h49

A 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste divulgou, nesta quarta-feira (3), o vídeo de câmeras de segurança que mostra o homicídio contra um adolescente de 17 anos, em Mariluz, no dia 20 de julho. A investigação sobre o caso culminou na operação Hércules V, deflagrada hoje e que resultou na prisão do mandante do crime.

O início do vídeo mostra a vítima correndo do atirador, que abre fogo contra o adolescente em meio a vários moradores de Mariluz, que fogem desesperados ao presenciar o homicídio. Após cair durante a fuga, a vítima é brutalmente executada com vários disparos pelo criminoso, que foge a pé logo na sequência.

A vítima foi encaminhado para atendimento médico, porém não resistiu e veio a óbito.

Operação Hércules V

Nesta quarta-feira (3), um homem, de 22 anos, suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou um adolescente, de 17 anos, em Mariluz, foi preso durante a operação Hércules V. Além da prisão preventiva, as equipes também cumpriram outras seis ordens de busca e apreensão e encaminharam outras seis pessoas à delegacia.

De acordo com o delegado Leonardo Queirós, da 17ª Delegacia Regional (DRP) de Cruzeiro do Oeste, a operação Hércules V mobilizou 27 policiais e contou com apoio da Força Nacional, do Grupo de Diligências Especiais de Umuarama, do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Canil do BPFron do 25º BPM. Além do homicídio no município, a operação também focou no combate ao tráfico de drogas e associação criminosa.

Ainda segundo Queirós, as equipes encontraram quantidades significativas de maconha, crack, cocaína e também apreenderam uma espingarda. Todos os materiais foram encaminhados à delegacia. Veja abaixo o vídeo do delegado:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas